Diário de gravação- 7º dia
- Programe-se
- 30 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
De todos os dias em São Paulo, este foi o mais intenso, dada ao número de entrevistas em locações diferentes: três. Pela manhã, o grupo saiu rumo à Bossa Nova Films, na Vila Beatriz. O entrevistado foi o diretor Lecuk Ishida. Recebidos por Fernanda Abigail, o grupo teve a oportunidade de conhecer as diversas áreas de atuação da produtora e fazer algumas imagens de cobertura. Com Lecuk, a entrevista foi centrada nas discussões sobre direção para TV.
A segunda gravação do dia, realizada no Alto de Pinheiros, foi com a escritora Thelma Guedes. O encontrou rendeu uma entrevista de grande aprendizado para a equipe, sobre os rumos da teledramaturgia brasileira.
Em seguida, o grupo permaneceu em Pinheiros. Aproveitando o espaço para a próxima gravação, os integrantes fizeram depoimentos e fotos para o making-of e para as redes sociais, em uma praça do bairro. Depois das 17h, todos foram para a terceira gravação, que foi feita com o apresentador Leo Madeira. A conversa foi sobre o impacto da internet na produção em TV e sobre outros aspectos ligados à televisão, como a sua dimensão comercial.
Comments